SEDUC DIVULGA RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA CERTIFICAÇÃO DE COORDENADOR PEDAGÓGICO

blogqspconcursoA Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro, através da sua Assessoria Jurídica, divulgou ontem (19), a retificação do edital de abertura do Processo Seletivo para Certificação do Coordenador Pedagógico da Rede Municipal de Ensino. O novo documento define que o processo seletivo visa ao provimento de 78 vagas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 deste mês e podem participar professores que atendam aos seguintes critérios: possuam vínculo efetivo ou estável com a Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro; tenham experiência mínima, comprovada, de três anos de efetivo exercício na função de magistério na Rede; sejam licenciados em Pedagogia ou graduado em outras áreas.

Neste último caso, desde que possua especialização em cursos de Gestão Educacional, Psicopedagogia, Coordenação e Supervisão Pedagógica, Educação Infantil e Alfabetização para aqueles que concorrerão às vagas nas escolas municipais de Educação Infantil; disponham de carga horária de 40 horas semanais compatíveis com o regime de trabalho, sendo que não será permitido o cumprimento da carga horária no regime de 6 horas corridas.

A inscrição é gratuita e os documentos comprobatórios dos atendimentos aos requisitos fixados serão exigidos do candidato no ato da inscrição. A certificação do Coordenador Pedagógico classificado terá duração de quatro anos.

Por Anna Monteiro / SEDUC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>