Rogério Bahia diz que a situação da prefeitura de Curaçá é crítica

Vice prefeito de Curaçá Rogério Bahia

A exemplo do que ocorreu com a infinita maioria das prefeituras municipais da região, a situação financeira do município de Curaçá é de total insolvência face a ausência de recursos para investimento, e até mesmo para tocar a máquina administrativa.

Em visita a redação do blogdofarnesio, o vice prefeito eleito, advogado  Rogério Bahia mostrava-se preocupado com o sucateamento de órgãos a exemplo do hospital e de  máquinas, e falou do atraso com servidores e fornecedores. Como maior empregadora do município e com salários atrasados do funcionalismo desde novembro, inclusive o 13º, o comércio local sente diretamente o impacto da falta de dinheiro no mercado.

Segundo Rogério Bahia, o prefeito Carlinhos Brandão está correndo atrás de soluções, principalmente para saldar a folha dos servidores e tocar as atividades das secretarias, de forma que as atividades mais importantes, como saúde, educação e o atendimento ao homem do interior continue funcionando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>