Mulher e crianças são mortas a pauladas em Buíque

Uma mulher e duas crianças foram mortas a pauladas na madrugada desta quarta-feira (9), na periferia de Buíque, no Sertão de Pernambuco. O crime chocou a cidade, que tem cerca de 40 mil habitantes.

Jordelino da Silva Lima, conhecido como Jojó, é suspeito do crime por ter ameaçado a família após ter sido acusado por Maria Betânia da Silva Caetano, 23 anos, de ter roubado um botijão de gás da casa dela há um mês.Segundo informações da Polícia Civil, ela disse que iria denunciá-lo. Então, ele mandou que os vizinhos do bairro Baixa Preta a avisassem que mataria a ela e aos filhos caso seu nome chegasse à delegacia.

Antes mesmo de Maria Betânia registrar a queixa, ele teria cometido o crime. Thifane e Thayson tinham, respectivamente, 3 e 5 anos. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>