DIRETO DE CURAÇÁ

SERVIDOR DA PREFEITURA CONTINUA SEM RECEBER SALÁRIOS

blogqspcuraca04 Foto Farnésio Silva (12)Os Servidores Púbicos da Prefeitura de Curaçá estão passando por dificuldades, por conta de pagamentos deixados em atraso pelo antigo gestor do município, Salvador Lopes Gonçalves  e até agora não pago pelo prefeito Carlos Brandão.
Alguns servidores estão sem receber os meses de novembro e dezembro e outros faltam receber o décimo terceiro e o mês de dezembro.
É muito triste a situação de alguns dos companheiros servidores com falta dos seus vencimentos, muitos deles estão sem poder fazer a feira, pagar as contas de água e luz e outros compromissos. O pior de tudo é que não existe por parte do governo uma posição real em relação ao assunto é muito disse me disse o que se comenta nas ruas.
Pedimos a sensibilização do atual gestor em resolver o problema no que diz respeito aos vencimentos dos servidores do município.
Estéfano da Mota Pereira, servidor público municipal.
Boletimcuraçá

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>