ANABOLIZANTES PODEM TER CAUSADO DOENÇA EM NETINHO

:
A especulação de que Netinho ficou doente por causa do uso de anabolizantes foi confirmada pelo médico Jorge Bastos, que tratou do cantor no período em que ele ficou internado no Hospital Aliança em Salvador.

Em entrevista ao Fantástico o cirurgião, afirmou as complicações na saúde do músico foram causadas possivelmente por uso de anabolizantes e de remédios antienvelhecimento. ”Os médicos começaram a suspeitar do uso de algum medicamento para estimular o crescimento muscular, que podem ser vários tipos de esteroides, hormônios do crescimento e, eventualmente, algumas substâncias para retardar o envelhecimento”, disse Jorge Bastos.

A suspeita surgiu após Netinho sofrer a primeira hemorragia, horas depois de uma biópsia. O cantor voltou a sentir fortes dores no corpo e foi novamente internado no dia 5 de maio. “Ele tinha uma lesão no músculo que não é comum, mesmo em corredores e atletas de ponta”, diz o médico clínico que cuida da saúde do cantor há sete anos, Jackson Noya.

Contudo, Netinho ainda continua na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas já respira sem ajuda de aparelhos e, segundo sua irmã Claudia Andrade, apresentou melhora neste domingo. “Ele está se sentindo bem, já sorriu para nós. Estamos muito felizes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>